sábado, 19 de julho de 2008

48- CMC Departamento de Fiscalização e URBANISMO PACTUAM DOLOSAMENTE COM PREVARICADORES. EMAIL RECEBIDO DAS ESTRADAS DE PORTUGAL.

Estrada Livre - Processo 7062-REC-2008
Exmo. "Senhor(a).
Relativamente à sua Sugestão / Reclamação, que agradecemos, temos a informar que após vistoria por um técnico da Direcção de Estradas de Coimbra, no passado dia 26-06-2008 ao IC2, nas traseiras do edifício localizado no nº 126 da Estrada de Eiras, concluiu-se que os órgãos de drenagem aí existentes, constituídos por meias canas que desaguam na boca de um aqueduto, encontram-se em bom estado de conservação e funcionamento.
Confirma-se também que a continuação da linha de água, a jusante da boca do aqueduto, que se encontra emanilhada, está fora da zona da estrada.
Conclui-se, portanto, que o afunilamento e emanilhamento referidos na reclamação enviada, não são da responsabilidade da EP – Estradas de Portugal, SA, uma vez que não estão em área da sua jurisdição.
Melhores Cumprimentos
Estrada Livre"

CAMARA MUNICIPAL DE COIMBRA CONTINUA A PREVARICAR, ENCOBRE ESTE PERIGO E PERMITE QUE SUCATEIRAS ESTEJAM ABERTAS ILEGALMENTE AO PÚBLICO, NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA!
FOTOGRAFIA LEGENDA: Manilhamento/afunilamento e desvio ilegal de águas pluviais provenientes do IC2 e muro da sucateira construido em ZONA DE ESTRADA MUNICIPAL SECUNDÁRIA E DE CHEIA.

CONCLUSÃO: EU É QUE NÃO TENHO CREDIBILIDADE?

3 comentários:

Anónimo disse...

sim não tem qualquer credibilidade!!

Anónimo disse...

_se bem percebo é o presidente da câmara que tem de ser constituido arguido, não é?

Anónimo disse...

Boa noite muito bem estruturado post , apreciei muito, talvez poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Richard, e como tu publico blogues se bem que o fofo do meu blog é muito diferente do teu....
Eu estudo páginas de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Gostei bastante o que li aqui!

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006