quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Incrível: Câmara Municipal de Coimbra, mantém stand-sucateira ilegal aberto ao público e continua a encobrir o licenciamento da Cabovisão, dentro do stand e em zona de estrada, às autoridades judiciárias. Além de não encerrar, ainda permite que proprietários prevaricadores depositem mais viaturas e barcos.



1-Há mais de 4 anos que a Câmara Municipal finge querer actuar, ao mesmo tempo que vai encobrindo o licenciamento da Cabovisão dentro daquele Stand-sucateira ilegal numa das entradas principais de Coimbra.

2-As Águas de Coimbra ignoram e encobrem o vazamento de águas pluviais do IC2 directamente num posto de transformação de electricidade, fechando os olhos, protegendo desta forma os prevaricadores pondo em perigo interesse geral e a segurança da comunidade envolvente.

3-Estradas de Portugal perdoaram ilegalmente avultadas quantias aos prevaricadores por ocupação de zona de estrada, quer do stand, quer do seu alargamento ilegal.
(continua)

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei lá agora e, de facto, está aberto ao público. Que corrupção é esta, ninguém se enxerga?

Unknown disse...

Antes de mais nada obrigada pelo comentário em meu blog.
É incrível como a corrupção adentra países adentro e poucos se apercebem dela... Ela chega paulatinamente e vai se instalando, se banalizando até se tornar um fato normal. o Brasil se deu o msm, por isso é bom que todos acordem logo e reajam enquanto é tempo.
A propósito, que empresa é esta Cabovisão?
Abraços, Cristina.

Ricardo Tribin disse...

La corrupcion es el gran mal de hoy!!!

Un abrazo me agrado tu visita y el visitarte.

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
Eugénio Macedo - 1995

TANTO MAR

A Cristóvão de Aguiar, junto
do qual este poema começou a nascer.

Atlântico até onde chega o olhar.
E o resto é lava
e flores.
Não há palavra
com tanto mar
como a palavra Açores.

Manuel Alegre
Pico 27.07.2006